Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 17/07/2017 14:06
Por: Redação

Crianças e adolescentes do CRAS participaram festa junina no Castelão

Durante o evento houve casamento caipira, apresentação de quadrilha, brincadeiras e desfile para escolha do Rei e Rainha.

  • Candidatos que concorreram durante o evento. Fotos: divulgação

O CRAS Nascer do Sol promoveu sábado (15), no Ginásio Castelão, em Sobradinho, uma Festa Junina para as crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Durante o evento houve casamento caipira, apresentação de quadrilha, brincadeiras e desfile para escolha do Rei e Rainha.

O título de Rainha da Pipoca Categoria Mirim, ficou com Brenda Pereira; na Categoria Infantil, Milena Machado e na Categoria Juvenil, Jordana Leite. Já o título de Rei do Capilé, Categoria Mirim foi para Fernando dos Santos; Categoria Infantil, Alessandro dos Santos e na Categoria Juvenil, Claison Dionísio. 

O evento contou com a participação da primeira-dama, Janine Pasa Trevisan; vice-prefeito, Armando Mayerhofer e esposa Vani; promotora de justiça, Amanda Giovanaz; secretária da Assistência Social, Saionara Soder; Rainha da FEJÃO, Fernanda Brandt e coordenadora da mulher, Beloni Turcatto.