Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 15/07/2017 12:15
Por: Redação

Bom público prestigiou a 30ª Festa Junina Gaúcha de São Pedro, da Escola Borges de Medeiros

A programação começou à tarde com apresentação do Grupo Tchê Borges e baile da Terceira Idade animado por Leandro Silva e Grupo Nova Canção.

Um grande público compareceu nesta sexta-feira (14) durante a 30ª Festa Junina Gaúcha de Sobradinho São Pedro, da Escola Municipal Borges de Medeiros, do Bairro Maieron/. A programação começou à tarde com apresentação do Grupo Tchê Borges e baile da Terceira Idade animado por Leandro Silva e Grupo Nova Canção.

A abertura oficial ocorreu às 20 horas, com o pronunciamento do Vice-prefeito Armando Mayerhofer e o secretário da Educação, Ivan Trevisan. Na sequência, o Grupo Arte Rodas prestou homenagem a Derli Régis Carniel – idealizador da festa, apresentando uma dança gaúcha sobre patins.

O Grupo Tchê Borges também se apresentou sob a coordenação do professor Jeovan Assunção. Houve ainda colocação de faixas nas prendas e peão da escola, seguindo-se baile – com entrada grátis – animado pela Projeção Nacional, no Ginásio Leônidas Zasso Lazzari. O evento contou com o apoio das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM que acompanharam tudo através de boletins.